quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Revlon Mineral na Panvel


Mais uma postagem hoje, mas essa não tinha como deixar passar, gurias!

Outra dica bacaníssima da Panvel!




A Panvel traz o maquiador oficial da Revlon, Altieri, para divulgar a linha Revlon Mineral. O make up artist estará nas filiais Panvel aplicando as bases, pós, e as cores da linha feita com minerais, que traz mais leveza ao look. Os produtos são livres de ativos alergênicos e não prejudicam a pele.




Programação do maquiador nas filiais Panvel de Porto Alegre, sempre das 12h às 20h: 

Quarta-feira, 25 de novembro - Panvel Megastore (HOJE!!!)
Quinta-feira, 26 de novembro - Panvel em frente à Encol
Sexta-feira, 27 de novembro - Panvel Praia de Belas Shopping
Sábado, 28 de novembro - Panvel BarraShoppingSul

Por que tinha que ser numa semana que eu estou lotada de coisas pra fazer? Por quê? Mimimimimimi!

Aproveitem, garotas! E depois contem tudo!

2 comentários:

Nine on 25 de novembro de 2009 18:55 disse...

Ai, Dea... Que coisa!!! Eu acho que tb não vou ter tempo de conferir esse babado, não!!!

Tomara que alguém vá e conte tudinho depois!!!

BEijooooo

Thalita Godoy on 26 de novembro de 2009 03:55 disse...

Ai que bom, fico feliz pq aqui não tem panvel, mas mês que vem vou pra casa dos meus pais e lá tem!!! Vou fazer a festa rsrsrs!!!
Bjs

Postar um comentário

 

Cobertura de Chocolate Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice