terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novidades Hello Kitty!




Eu sou embaixadora da Hello Kitty, por isso tenho acesso a algumas informações em primeira mão, principalmente de promoções.

Cada mês um produto da gatinha vai estar em promoção nas lojas da Sanrio, ou seja, um incentivo ao lado Becky Bloom de todas as fãs. O post não é patrocinado, estou divulgando por que recebi a informação e acho que pode ser útil pra outra meninas que, assim como eu, adoram a Hello Kitty.

Esse mês, a promoção é de pelúcias muuuuuuuuito fowfas!


Não me interessa se já sou grandinha: eu quero muito!!!

Mais informações (preços, locais de venda) no site da promoção.

5 comentários:

Vica on 17 de novembro de 2009 07:50 disse...

Muito fofas!!

Daniela! on 17 de novembro de 2009 08:01 disse...

Adorei. Isso que nem sou fã da gatinha que sofre de falta de orifício bucal.

Dea Balle on 17 de novembro de 2009 10:17 disse...

Gurias, são lindas, né? Eu adoro a HK, tenho até uma mala GIGANTESCA dela, um escândalo.

Adorei o "sofre de falta de orifício bucal" hehehehe.

on 20 de novembro de 2009 09:27 disse...

São lindas!!! Mas não tenho mais lugar para botar...

Bjo

Dea Balle on 20 de novembro de 2009 09:32 disse...

Má, eu me desfiz de muitos bichinhos, mas tem alguns irresistíveis :D

Postar um comentário

 

Cobertura de Chocolate Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice