quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gloss Hidratante de Canela Granado


Eu ando super viciada em qualquer coisa que tenha hidratante no nome. A algum tempo comecei uma cruzada na minha casa - usar todos os hidratantes que eu tenho antes de comprar um novo. Com isso, adquiri de vez o hábito de me bezuntar de cremes e viciei na sensação de maciez que fica depois.

Eu adoro hidratar os lábios também, e passo balm várias vezes ao dia. Por isso achei tão bacana esse produtinho da Granado - ele hidrata bastante os lábios ao mesmo tempo que faz as vezes de gloss. Dá até pra passar um batom por baixo.


Só tem um detalhe: se você está com a boca rachada ou tem a pele muito sensível, não use esse gloss da Granado de jeito nenhum. Ele contém até um aviso de que haverá uma sensação de formigamento - até por causa da canela. Na primeira aplicação, essa sensação é imensa, eu senti como se a minha boca estivesse crescendo e eu estivesse virando uma Angelina Jolie wannabe.

Mas seja corajosa e persista. A sensação vai diminuindo - acho que na primeira vez é maior também pelo susto! Chega uma hora que não dá mais formigamento algum.

Pra mim o produto está aprovado, apesar do desconforto inicial. Ele acaba passando e o efeito compensa. Esse é o tipo de produto que eu curto, dois em um, bem funcional.

7 comentários:

Vica on 18 de novembro de 2009 14:16 disse...

Já eu, eu gosto um monte desses glosses/batons que formigam a boca! hehehehe Adoro!

Nine on 18 de novembro de 2009 16:11 disse...

Hahaha... Eu tb levei um susto... Cheguei em casa, sábado, e a primeira coisa que fiz foi testar esse gloss... Menina, isso queima!!!! MAs realmente, depois vai diminuindo, ainda não sei se gostei.... Tô avaliando!!! hehehe

Em compensação, o blush Vult, amigaaaa, é tudooooo!!! Amei ao cubo!

Beijooooooooooo doceeeeee

Dea Balle on 18 de novembro de 2009 16:29 disse...

Depende de cada garota, né :)

Eu tombém tomei um susto, mas depois gostei bastante!

O review do blush da vult tá vindo aí ^^

beijão, gurias!

Malu on 18 de novembro de 2009 20:01 disse...

Menina ainda não experimentei o meu. Mas fiquei curiosa.
Amanhã será meu dia de virar Angelina Jolie, por alguns segundos, claro! heheeh

on 20 de novembro de 2009 07:47 disse...

Agora tem um monte de batom com hidratante, eu prefiro os clarinho e não tão brilhantes (por isso não sou muito fã de gloss).

Ah, tô nessa empreitada de passar creme todo dia também, quero acabar os que tenho em casa.

Bjo

on 20 de novembro de 2009 07:50 disse...

Tô tentando terminar os cremes também.

bjo

Dea Balle on 20 de novembro de 2009 09:29 disse...

Malu, experimenta que vale a pena, mas tem que segurar a onda no início.

Más, isso de tentar acabar com os cremes é fogo, mas é bom também, por que faz a gente economizar, pelo menos por um tempo, e evita que os cremes estraguem na prateleira... Eu tô quase terminando todos os meus :)

Beijos, gurias!

Postar um comentário

 

Cobertura de Chocolate Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice