quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ganhei um selinho!


Gente, ganhei meu primeiro selinho! Fiquei tão feliz! Quem me presenteou foi a Luana Mester, do De Carona na Moda. Adoro! Brilha muito!





Então, funciona assim: primeiro eu tenho que escrever 10 coisas que não saem da minha cabeça.

1. Escrever 10 coisas que não saem da minha cabeça: qual será o tema do meu TCC, os milhares de trabalhos do final do semestre, Bad Romance da Lady Gaga, os esmaltes da Chanel, a coleção nova da Zara, scrum (metodologia de software), livros do Nick Hornby, a coreografia da apresentação do flamenco, algumas séries (Glee, Gossip Girl, The Big Bang Theory, Californication...) e Firefox. 

Não necessariamente nessa ordem. 

Depois eu tenho que indicar 10 blogs bacanas. Alguns deles são sobre moda e beleza, outros não, mas eu acho que vocês vão gostar de todos:

2. 10 blogs:


E as meninas dos blogs acima ganharam o selinho também! Weeee, selinho da Mafalda!!!


4 comentários:

Vica on 27 de novembro de 2009 05:40 disse...

Obrigada!!!

Gi on 27 de novembro de 2009 07:40 disse...

Obaaa, amo a Mafalda!

beijo!

Filipe Paz Rodrigues on 27 de novembro de 2009 09:11 disse...

Tem um kra aqui no meu serviço que é Scrum Master certificado. Muito parceria ele!

Tati Cardoso on 2 de dezembro de 2009 16:19 disse...

adouuuurei o selinho Dea!!!
amooo a mafalda :)

Postar um comentário

 

Cobertura de Chocolate Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice