domingo, 22 de novembro de 2009

Evento Panvel e Fingers: Como Foi


Garotas, passei ontem no evento da Panvel do Barra Shopping, e estava muito bacana. As meninas foram super simpáticas e prestativas.

A Aline Krems, consultora Fingers, estava ensinando as meninas a colocarem cílios, unhas, adesivos de unhas ou qualquer outro produtinho da marca.


Aline e o catálogo Fingers na área de make da Panvel

Eu cheguei na Panvel já meio tarde e estava super na corrida, então não pude experimentar os cílios, mas a Anelise, gerente da filial do Barra, tinha experimentado e me deixou fotografar pra mostrar pra vocês. Olhem só que linda!


Anelise e seus cílios maravilhosos

Mas que eu não poderia sair de lá sem um pouquinho de glamour, então aprendi a aplicar adesivos para unhas do jeito certo - tem que tirar com um pauzinho de laranjeira e depois colocar uma base incolor pra deixar eles bem fixados.





colocando os adesivinhos

Aprendi também alguns truquezinhos: se colocar adesivo em uma unha só, é bacana colocar no anelar. Pode-se colocar também só em três (mínimo, médio e polegar) ou em todas.

O resultado ficou assim:



Na foto não dá pra ver muito, mas no meu anelar tem uma borboletinha muito querida. A unha está pintada com uma camada de Tule (Risqué) e outra de Leite de Coco (Colorama).

E que venham mais eventinhos de beleza, que a gente adora!

2 comentários:

on 24 de novembro de 2009 09:10 disse...

Que show. Uma amiga minha colocou uns adesivos nas unhas quando foi a um casamento, ficou lindo.

Bjo

Dea Balle on 25 de novembro de 2009 09:14 disse...

Os adesivinhos são a coisa mais querida do mundo! :)

Eu prefiro esses de borboletinha pro dia a dia, mas tem uns muuuuito lindos mesmo, que dá pra usar em eventos mais chiques.

Postar um comentário

 

Cobertura de Chocolate Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice