sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Esmalte de madrinha


Vou ser madrinha do casamento do Max e da Ana, um casal mega fofo e querido. Ele é dentista, ela é psicóloga e eles fazem dança de salão juntos. Amo muito!

O casório é hoje e resolvi dividir meu look com vocês. Pra começar, minhas unhas, que estão pintadas de um tom de rosa antigo pra combinar com o vestido.



O esmalte que eu estou usando é o Violet, da Panvel Make Up. Ele praticamente caiu no meu colo, na verdade. Fui dar uma olhadinha na parte de esmaltes da farmácia e ele estava lá, brilhando pra mim. Na mesma oasião, comprei o Champagne, da Colorama.




Fui experimentar o vestido com uma mão pintada de cada cor, que nem doida, e comparei os dois esmaltes. O Champagne ficou muito clarinho e, apesar de ser uma cor bonita, ficou meio nada a ver com a roupa. O Violet caiu como uma luva. E eu paguei incríveis R$1,89, precinho pra lá de amhygo.

Sim, eu sei que eu falo pra caramba da Panvel, mas eu realmente gosto da relação custo-benefício que eles oferecem. A qualidade é muito boa e o preço ganha de muitas marcas similares. Eu não uso só por que é mais barato - também amo uma maquiagem da Chanel, por exemplo, e invisto nelas, apesar do preço um tanto quanto alto - mas por que eu curto a maioria dos produtos.

Agora, um pequeno puxão de orelhas nerd: o site da Panvel fica meio estranho no Linux. No Firefox em ambiente Windows, roda perfeitamente, mas em Linux o banner da página inicial fica por baixo do menu. Assim como há todo um cuidado com a qualidade dos produtos, para atender a todas as consumidoras, também há de se cuidar a loja virtual, por que muitas garotas fora do RS acessam, e quem disse que linuxistas não amam moda e beleza? Fica a dica!

Depois eu mostro pra vocês o meu modelito, cabelo, make (que eu sou chique e vou fazer com o meu escudeiro, o Régis do Evolution Hair) e ainda dou umas diquinhas do que cuidar no visual de madrinha.

Felicidades mil ao casal!

1 comentários:

Eurico Antunes on 30 de novembro de 2009 09:05 disse...

Oi Dea,

Obrigado pelo "puxão de orelhas". Qualquer informação que contribua para o website Panvel é sempre muito bem vinda.

Atenciosamente,

Eurico Antunes
Supervisor Website Panvel.

Postar um comentário

 

Cobertura de Chocolate Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice