quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Avatar Plush Poison


Eu sei que esse site já tem um tempão, mas lembrei dele e resolvi fazer a minha bonequinha emo Plush Poison especialmente pro Cobertura de Chocolate.


Pior que eu tenho milhares de orelhas em casa, por causa das ações do Firefox (sou colaboradora da Mozilla, que faz o browser Firefox), uso sapatinhas e pulseiras de bolinhas. Ficou parecidinha comigo.

Quer uma bonequinha assim pra você também? Passa no site da coleção Plush Poison da Tilibra, que é super bem feitinho.

Eu sei que é altamente pré-adolescente, mas eu desejo muito as bolsas dessa coleção. São tão fofas! As caveirinhas tem algo do Herchcovitch  que eu não sei explicar.

(Sim, estou me enganando e arrumando desculpas pra comprar a bolsa de emo caveirinhas fofas! Não me odeiem, fashionistas!)




Pelo menos descobri no site que agora tem quinquilharias de escritório com a estampa das menininhas e seus mascotes (um coelho e um gato roqueiro que dá vontade de apertar). Vou me encher de apontadores, canetas, grampeadores e todas essas coisinhas fofinhas!

12 comentários:

Luana Mester on 25 de novembro de 2009 07:35 disse...

Oie..
tem um selinho pra vocÊ lá no blog

Viviane on 25 de novembro de 2009 08:14 disse...

Déa, eu também acho muito fofa essas bolsas. Não sabia dos avatares. Visitei o site uma vez há muito tempo, agora vou fazer meu avatar, ehehehe.
Aliás, tem vários produtos super fofos e desejáveis no site, né? Também quero muitas coisas. ;)

Dea Balle on 25 de novembro de 2009 09:49 disse...

Luana, oba! Vou lá ver!

Vivi, ufa! Não sou só eu que adoro as coisinhas da Plush Poison! Eu acho tudo lindo e fofo, mas às vezes dá uma vergoinha, parece que já sou "grande demais" pra usar...

Tem que mandar essas neuras às favas, né? São lindinhos e pronto!

Beijo!

Anônimo disse...

elas não são emos sua imbecil. SÃO ROCKEIRAS!!

Anônimo disse...

http://www.plushpoison.com.br/index/index/permalink/NjA4MjdlMjQ4MkFERz09 gente OOi tudo bein voltein em mim pff, dea balle é elas são fofas mesmOO! xD

Anônimo disse...

lindoooooH D ++++++++++++++++++++++
emoH e td de bon

Anônimo disse...

muito lindas as Plush paison

Anônimo disse...

Que lindo, rs. eu tenho uma bolsa dessa!!!

anonimo disse...

vai toma no seu cú piranha que fez esse site aí é uma rapariga mesmo né que tranzo e pegou a gosa e chupo rs rrssrrrssrsr

grasy disse...

já tranzei e fiz isso tbm o nome do meu que tranzei é willian eu denunciei ele e foi preso rsrrsrrs
que legal adorei aquela noite

Anônimo disse...

Adorei !!!! o bom de ter mais de 40 é poder achar tudo muuuuuito fofo , sejam emo rock, heavy , progressivo , o que voces quiserem meninas ! bjs

susuzinha on 5 de maio de 2012 08:09 disse...

eu amo elas

Postar um comentário

 

Cobertura de Chocolate Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice